Portal Caparaó - Motociclista fratura perna em acidente na MG-111
Segurança

Motociclista fratura perna em acidente na MG-111

07/08/2017 - Atualizado em 08/08/2017 11h27

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros atenderam ocorrência de acidente no final da tarde de sexta-feira, 04/08, no km 78 da MG-111, na saída de Manhuaçu para Simonésia.

No local do fato, segundo o condutor do Fiat/Siena, seguia com seu veículo no sentido Manhuaçu/Simonésia, quando ao se aproximar de uma curva à esquerda, deparou com a motocicleta em sentido contrário efetuando uma ultrapassagem em uma carreta na curva. O motorista disse que tentou desviar, mas não foi possível evitar a colisão na lateral esquerda do seu veículo. Após o impacto, o condutor da moto caiu ao solo no meio da pista de rolamento.

O condutor da motocicleta foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento)de Manhuaçu, com fratura exposta na perna esquerda, sendo transferido para o bloco cirúrgico. Devido ao estado de saúde, a Polícia Militar Rodoviária não conseguiu colher a versão dele sobre o fato.

Ambos os veículos estavam devidamente licenciados.

Carlos Henrique Cruz / Divino Augusto - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.