Portal Caparaó - Homem que ateou fogo em mulher também morreu
Segurança

Homem que ateou fogo em mulher também morreu

07/08/2017

IBATIBA (ES) - Familiares, amigos e pessoas ligadas ao homem suspeito de atear fogo em uma mulher e em seguida em si mesmo, informaram seu falecimento ocorrido na noite de domingo (6).

José Gonçalves de 45 anos, morador de Ibatiba, havia sofrido diversas queimaduras pelo corpo e não resistiu.O velório foi nesta segunda-feira.

Na noite de quarta-feira (2), em Ibatiba, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora dizendo que havia um incêndio em sua residência na Rua Marechal Rondon no Centro de Ibatiba.

Quando a PM chegou, populares já haviam iniciado o socorro às vítimas. A dona de casa informou que uma das vítimas era sua irmã Thais Santos, 26 anos, casada e mãe de duas filhas.

Segundo informações, Thais teve mais de 90% do corpo queimado, "ela vinha lutando para sobreviver desde quarta-feira a noite. Mas na sexta-feira (4) teve uma parada cardíaca e não resistiu", comentou um familiar.

Com informações do Portal Cidade Agora

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.