Portal Caparaó - Morre o ex-vereador de Manhuaçu Eli de Abreu Gomes
Política

Morre o ex-vereador de Manhuaçu Eli de Abreu Gomes

07/08/2017 - Atualizado em 08/08/2017 11h17

MANHUAÇU (MG) - Faleceu na noite desta segunda-feira, 07/08, o ex-vereador da Câmara de Manhuaçu, Eli de Abreu Gomes, 61 anos.

Ele estava internado no Hospital César Leite e lutava contra um câncer há cerca de um ano.

Eli de Abreu Gomes foi vereador de Manhuaçu no mandato 2013-2016 pelo Partido Progressista (PP). Autor de diversas proposições de lei e indicações e integrou a mesa diretora no biênio 2013-2014 como 1º Secretário.

Ao longo de sua trajetória profissional, Eli de Abreu sempre foi uma pessoa carismática e reconhecida na cidade. Como vereador teve destacada atuação em relação às necessidades da população na Educação, Saúde, Esporte, Lazer e Cultura.

Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Manhuaçu, a Casa de Leis decreta luto oficial de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo estarão hasteadas a meio mastro.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Augusto Pereira, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifestou suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará neste momento de dor.

O velório está acontecendo na 3ª Igreja Presbiteriana de Manhuaçu e o sepultamento será às 16 horas desta terça-feira, no Cemitério Municipal.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.