Portal Caparaó - Artistas da Beleza oferece cursos na área de salão, manicure e estética
Geral

Artistas da Beleza oferece cursos na área de salão, manicure e estética

08/08/2017 - Atualizado em 09/08/2017 18h42

MANHUAÇU (MG) - Se você quer ter ou precisa renovar os conhecimentos, o melhor jeito é estudar, sempre! Se ainda não sabe por onde começar, o Instituto da Beleza oferece os mais diferentes tipos de curso, desde os básicos aos avançados.

Inaugurado recentemente em Manhuaçu, o Instituto Artistas da Beleza é voltado para você que já tem seu próprio negócio, um salão de beleza, uma clínica de estética, um ateliê de maquiagem ou ainda sonha em abrir seu espaço e se pergunta como atrair o público, certo? Para te ajudar a tirar o melhor proveito do que você já tem ou a começar seu negócio na área de beleza.

“Nossos cursos contam com módulos diferenciados. Como em qualquer outra área, a melhor maneira de se obter sucesso profissional é estudando. Capacitar-se para saber realizar um bom trabalho, é essencial a todos aqueles que estão iniciando sua vida profissional e até mesmo para os que já atuam há algum tempo. Oferecemos cursos com novas técnicas e procedimentos.”, explica Tadeu Cerqueira.

Os cursos contam ainda com as aulas práticas. “Estamos com as inscrições abertas para curso de cabeleireira(o) de 13:30 às 17:30 (novo), cursos de Manicure, depilação, maquiagem. Um detalhe, o aluno é avaliado durante todo o curso e mesmo que conclua todos os módulos ele será orientado até que tenha condições de entrar no mercado de trabalho”, frisa Marcia (técnica responsável)- “A nossa preocupação não é apenas formar profissionais, mas sim, formar profissionais qualificados”, completa.

Instituto Artistas da Beleza – “Nosso objetivo é que você seja uma profissional de sucesso!”  – Rua Professor Juventino Nunes, 322 Centro Manhuaçu. Telefone –WhatsApp :(33) 98423 7889(claro) – (33) 99999 – 0202(vivo)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.