Portal Caparaó - Irmãos detidos por falsa identidade
Segurança

Irmãos detidos por falsa identidade

09/08/2017

MANHUAÇU (MG) - Uma jovem de 19 anos e o irmão dela de 22 foram detidos pela Polícia Militar no dia 08/08, durante operação no bairro Santa Terezinha.

O autor também era foragido da justiça e estava com uma bucha de maconha. A autora portou-se de foram suspeita ao perceber a presença da Polícia. Ela entrou rapidamente em um imóvel como se tentasse esconder algo ilícito.

A mulher foi abordada e informou nome e idade falsos para os policiais. A equipe descobriu o verdadeiro endereço da autora e de posse dos documentos dela foi possível fazer sua identificação. Nada de ilícito foi encontrado com a infratora.

Durante a ação da PM, o irmão da autora foi abordado e, assim como sua irmã, ele informou dados falsos para os policiais, porém o autor foi devidamente identificado , sendo constatado que havia mandado de prisão em aberto em desfavor dele.

Além disso ele estava com uma bucha de maconha e é alvo de denúncias referentes a seu envolvimento com o trafico de drogas.

Os dois irmãos foram conduzidos ao quartel da PM para registro da ocorrência e o autor foi levado para a delegacia em seguida.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.