Portal Caparaó - Conexão Café: Concurso de Qualidade, muita música e excelente gastronomia
Agronégocios

Conexão Café: Concurso de Qualidade, muita música e excelente gastronomia

09/08/2017 - Atualizado em 10/08/2017 12h26

PEDRA MENINA / DORES DO RIO PRETO (ES) - Produtores de café, técnicos e profissionais ligados a torrefações, cafeterias e demais setores de este importante segmento para a economia brasileira, tem um encontro marcado para os dias 11 e 12 de agosto em Pedra Menina, (Distrito de Dores do Rio Preto/ES), Caparaó, onde será realizado o Conexão Café 2017.

O evento acontecerá no Armazém Caparaó e, dentre as atrações, leilão, palestras envolvendo temáticas atuais, workshops, rodada de negócios, Concurso de Qualidade do Café, além de muita música e excelente gastronomia. Na sexta-feira, 11, o evento terá início às 19h, com previsão de encerramento às 23h. Já no sábado, 12, as atividades estão previstas para terem início às 8h, encerrando-se às 23h.

O Conexão Café 2017 é uma realização da APRUPEM (Associação de Produtores Rurais de Pedra Menina). Através de nota, a APRUPEM ratificou a importância do evento, parabenizando o protagonismo dos cafeicultores da Serra do Caparaó, que através de patrocínio e apoio (ver no cartaz) de inúmeros parceiros, está sendo possível realizar o evento que irá marcar a história da região.

Ainda de acordo com a APRUPEM, a qualidade do café produzido na região deverá ganhar visibilidade com o Conexão Café 2017, uma oportunidade ímpar na divulgação de marcas e produtos.

 “Este evento será um divisor de águas nas ações da APRUPEM, que se orgulha de encontrar parceiros que desejam alavancar a economia da região, somando forças e buscando alternativas, que possibilitem evidenciar o nosso bem mais precioso, o café. Desejamos que este seja o primeiro de muitos eventos e que essas parcerias se multipliquem no decorrer dos próximos anos. Sejam todos bem-vindos ao Conexão Café 2017!”, revela a nota da APRUPEM.

A confiança no sucesso do evento é imensa, principalmente no que diz respeito ao Concurso de Qualidade do Café, cujo anúncio dos dez finalistas será no sábado, às 8h. Na sequência, ainda no sábado, haverá apresentação dos cafés finalistas para compradores e produtores; além de leilão envolvendo o café dos dez finalistas. O anúncio dos vencedores será às 17h e o leilão às 17h30min.

No palco quem comanda os shows são Banda Live Music Retro e Banda Hey. O Armazém Caparaó está situado na Estrada Municipal do Caparaó, s/nº, Pedra Menina, Dores do Rio Preto/ES.

CONEXÃO CAFÉ 2017

Data: 11 e 12 de agosto

Horário: 19h às 23h na sexta-feira | 8h às 23h no sábado

Local: Armazém Caparaó

Informação Agência Comuniqque

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.