Portal Caparaó - Três feridos em acidente na Ponte da Aldeia
Segurança

Três feridos em acidente na Ponte da Aldeia

10/08/2017 - Atualizado em 11/08/2017 09h14

MANHUAÇU (MG) - Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos no km 47 da BR 262, próximo à Ponte da Aldeia, em Manhuaçu nesta madrugada de quinta-feira, 10/08. O fato se deu após o encerramento do show com Wesley Safadão.

De acordo com o registro da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um veículo Gol, seguia sentido Realeza e perdeu o controle da direção invadindo a contramão e colidindo com uma picape que vinha sentindo contrário.

“Com a colisão na picape, esta teve danos na suspensão e o seu condutor ficou sem controle sobre o veículo. A caminhonete invadiu a outra pista e bateu em um Voyage taxi que ia sentido Realeza com três passageiros”, disse o PRF Edson Rhodes.

Os feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. Durante o atendimento foi constatado que o condutor do Gol havia ingerido bebida alcoólica. “Ele já havia confidenciado aos Bombeiros que tinha bebido durante o show. Foi realizado teste do etilômetro sendo aferido 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo caracterizado crime de trânsito. E um detalhe ele só não foi preso em flagrante porque necessitava de atendimento médico, mas todas as medidas pertinentes ao caso foram tomadas e ele responderá por elas”, completa.

Todos os feridos no acidente sofreram ferimentos leves e foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, os veículos foram removidos e o condutor do Gol teve a CNH recolhida pela PRF.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.