Portal Caparaó - Caputira inicia a programação de shows da festa dos 55 anos
Entretenimento

Caputira inicia a programação de shows da festa dos 55 anos

10/08/2017 - Atualizado em 11/08/2017 09h14

CAPUTIRA (MG) - A Prefeitura de Caputira divulgou a programação da Festa do 55º aniversário do município, entre os dias 10 e 13 de agosto, no Centro de Eventos Municipais.

Organizada pelo Departamento de Cultura, com apoio dos Conselhos de Cultura e de Turismo, a comemoração terá início nesta quinta com o primeiro show - Ministério Avivah. Já na sexta, dia 11 de agosto com a alvorada com a Banda de Música do 11º Batalhão de Polícia Militar. No sábado, 12, haverá o Encontro do Caputirense Ausente e o lançamento do livro  de poesias "Alma de Purpurina", da caputirense Bianca Pataro.

Haverá o 3º Encontro de Voo Livre, na Rampa do Fié. No domingo, 13/08, a programação terá a 8ª Corrida Rústica de Santa Helena e o Motocross no sítio do Chico Costa. Acontecerá de 11 a 13/08, na Câmara Municipal, a Exposição de Fotos "Caputira em Dois Tempos", sob o olhar do caputirense Wander Reis, que aceitou prontamente o convite para recriar cenas, momentos e lugares de Caputira de outros tempos, a partir de fotos antigas.

SHOWS

Na quinta-feira, 10/08, começa a programação de shows com o Ministério Avivah.

Na sexta, haverá apresentações banda Toque De Classe e Débora Salgado.

No sábado, no Encontro do Caputirense Ausente haverá André Veloso e Banda Via Vox. As atrações da noite são Maria Cecília & Rodolfo e depois Wilson Sideral.

No domingo, o encerramento será com Ramon & Renan.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.