Portal Caparaó - Colisão entre carro e carreta deixa uma mulher ferida
Segurança

Colisão entre carro e carreta deixa uma mulher ferida

11/08/2017 - Atualizado em 12/08/2017 09h15

CARATINGA (MG) - Colisão envolvendo um veículo Corsa, com placas de Caratinga, e uma carreta carregada com madeira, com placas de Itaúba, Mato Grosso, deixou uma mulher ferida na tarde de quarta-feira (09/08), em Caratinga.

A motorista do Corsa, Aleandra Anacleto Alves, de 34 anos, ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar que teve que fazer o uso do desencarcerador para a retirada da vítima.

Com o impacto da colisão, o airbag do automóvel chegou a ser acionado. O acidente ocorreu na altura do Km 532 da BR – 116, próximo à balança desativada do DNIT.

Após ser socorrida, a vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, Aleandra sofreu suspeitas de fraturas no braço esquerdo e nas pernas. A condutora do Corsa estava consciente e orientada. De acordo com informações obtidas pelo jornalismo do Super Canal no local do acidente, ela havia acabado de sair da empresa Amaretto, onde trabalha e vinha sentido a Caratinga.

A carreta saiu de Iapu e tinha como destino Santa Bárbara do Leste, quando os dois veículos colidiram. O motorista da carreta, Wellington Francisco da Silva, de 28 anos, contou sua versão sobre o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local para o registro do boletim de ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

TV Super Canal Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.