Portal Caparaó - Carro com quatro ocupantes cai de ribanceira
Segurança

Carro com quatro ocupantes cai de ribanceira

11/08/2017 - Atualizado em 11/08/2017 16h13

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Carro com quatro ocupantes roda na pista e cai em ribanceira de aproximadamente 50 metros, na BR 116, em Santa Bárbara do Leste

Por volta das 20h30 desta quarta-feira (09/08) foi registrado um acidente nas imediações da BR 116, próximo ao Km 550, em Santa Bárbara do Leste, no local conhecido como “Barro Branco”.

O veículo de passeio, um Siena, com placas de Ubaporanga, era conduzido por Rogério Teodoro da Silva, de 34 anos. Já os passageiros eram: Dário Marlon Leite da Silva, de 20 anos (que sofreu escoriações na mão); Paloma Faustino Vaz da Silva, também de 20 anos (que teve um corte contuso na região da cabeça) e um bebê de 6 meses (que nada sofreu).

No local do acidente a reportagem ainda encontrou a cadeirinha e alguns brinquedos da criança. Uma bíblia também chamou a atenção.

Os Bombeiros Anjos de Resgate e Militares de Caratinga socorrerem os ocupantes do automóvel e encaminharam as vítimas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com informações do condutor aos bombeiros, o Siena havia saído do Rio de Janeiro com destino a São Sebastião do Batatal. Rogério teria pedido o controle de direção, rodado na pista e caído em uma ribanceira, de uma altura aproximada de 50 metros. O veículo parou em meio a uma lavoura de café. Os bombeiros tiveram dificuldades no socorro de uma das vítimas – que foi imobilizada e colocada na prancha de resgate – por se tratar de um local de difícil acesso.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.