Portal Caparaó - Queda fatal: Mulher morre ao cair de terraço
Segurança

Queda fatal: Mulher morre ao cair de terraço

11/08/2017 - Atualizado em 11/08/2017 16h13

CARATINGA (MG) - Mulher morre após cair de terraço no Bairro Santa Cruz, em Caratinga. A queda foi de uma altura aproximada de 10 metros.

A dona de casa Sebastiana Miranda Rosa, de 50 anos, estava lavando roupas, no terraço da casa dela, na Travessa Mesquita, próximo ao local conhecido como “Zigue-Zague”, no Bairro Santa Cruz, em Caratinga.

De acordo com informações de vizinhos, o incidente aconteceu após Sebastiana ter dispensado a água de um balde nos fundos da casa dela. Ela acabou se apoiando no muro do terraço para fazer a manobra, momento em que a mureta de tijolos cedeu. A doméstica acabou se desequilibrando e caiu em um lote vago, situando no final da Vila Unida.

A queda foi de uma altura aproximada de 10 metros. A doméstica caiu em um terreno inclinado e com alguns entulhos, fator que agravou a situação.

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga compareceu de imediato ao local do incidente para prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas quando a equipe de resgate chegou nada podia ser feito, tendo em vista que ela já não apresentava mais sinais vitais. Por conta da elevada altura, Sebastiana sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora.

Sebastiana trabalhava em várias residências de Caratinga como doméstica e deixou quatro filhos. Alguns chegaram momentos após o fato. Um deles parecia não acreditar na morte da mãe e, ao lado do corpo, precisou ser amparado pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros irá realizar uma vistoria no imóvel para avaliar as condições da edificação. A princípio, o local foi construído de forma irregular e sem laudo técnico de um engenheiro.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também estiveram no local e realizaram os trabalhos cabíveis.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.