Portal Caparaó - 1º Sericita Open Vôlei têm time de Manhuaçu como destaque
Esportes

1º Sericita Open Vôlei têm time de Manhuaçu como destaque

12/08/2017 - Atualizado em 13/08/2017 08h32

SERICITA (MG) - No último final de semana, 05/08 e 06/08, ocorreu o Primeiro Sericita Open de Vôlei, na cidade de Sericita.

Manhuaçu se destacou na competição, disputada em vinte jogos entre as equipes de Porto Firme, Jequeri, Abre Campo, Raul Soares, Santa Margarida, Padre Fialho e Sericita.

Na categoria feminina, a equipe manhuaçuense foi destaque com premiação de melhor levantadora - Adriana Senra, melhor ataque - Joana Medeiros e o título de 2º lugar na competição, que foi entregue à capitã Tatiane Reis.

A líder da equipe, Valéria Tasca, destacou: “Estamos muito felizes pela participação e principalmente com as premiações de troféus e medalhas recebidas. Nossa equipe começou a jogar há pouco tempo e já tem bons resultados. Gostaríamos de agradecer à cidade de Sericita pela receptividade, à AABB de Manhuaçu por ceder o espaço do clube para os treinos da nossa equipe, e também ao Kyll Rocha que compartilha conosco conhecimentos técnicos”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.