Portal Caparaó - Segunda Copa de Futsal aconteceu em Manhumirim
Esportes

Segunda Copa de Futsal aconteceu em Manhumirim

12/08/2017 - Atualizado em 13/08/2017 08h32

MANHUMIRIM (MG) - Aconteceu no último final de semana a Segunda Copa de Futsal Masculino de Manhumirim. A equipe da Borracharia do Raimundo foi a vitoriosa.

O time venceu o América Futebol Clube de Caratinga por 2 a 1 e teve como destaque o jogador Fabrício que fez os gols de empate e da virada. O evento foi realizado no Ginásio Amigos do Esporte, Bairro do Isidoro, e teve o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhumirim.

O time de Manhuaçu começou em desvantagem pelo América de Caratinga, e saiu perdendo para a segunda etapa. Logo depois, a equipe da borracharia veio com tudo e virou o jogo. Borracharia do Raimundo venceu de 2 a 1 e levou o troféu de campeão do torneio.

O América de Caratinga teve como destaque, o artilheiro Richardson que fez oito gols. Já Nicodemos, da equipe da Borracharia foi premiado como melhor goleiro.

Fotos Roberto Carlos Teixeira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.