Portal Caparaó - Munições e drogas apreendidas em Espera Feliz
Segurança

Munições e drogas apreendidas em Espera Feliz

12/08/2017

ESPERA FELIZ (MG) - Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã de sexta-feira, 11/08, em Espera Feliz.

Após denúncias anônimas do envolvimento do autor com o trafico de entorpecentes, posse de armas de fogo e ameaças diversas, a PM solicitou mandado de busca e apreensão.

Durante buscas no interior da casa, foram localizados dois tabletes de maconha, várias restos de cigarros de maconha e três canivetes, duas munições calibre .22, intactas e seis buchas de maconha endoladas para venda.

De acordo com as denúncias, o jovem postava fotos exibindo as armas e munições nas redes sociais "WhatsApp e Facebook", com ameaças.

Ele alegou ainda que o revólver que aparece nas imagens é de outro jovem e indicou o local em que as fotos foram feitas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.