Portal Caparaó - Começou o congresso regional da UMADEMAR
Geral

Começou o congresso regional da UMADEMAR

14/08/2017 - Atualizado em 15/08/2017 08h13

MANHUAÇU (MG) - Iniciou nesse final de semana, um dos maiores congressos de jovens da Assembleia de Deus da região, abertura do evento foi realizada na Assembleia de Deus do bairro Isidoro em Manhumirim, com presença de obreiros da região e com participação de todos os jovens das congregações. A festa continua até domingo dia 20 de agosto. Serão sete dias de evento, nas congregações e o encerramento acontecerá no templo sede, localizado no bairro Petrina em Manhuaçu.

UMADEMAR - União da Mocidade da Assembleia de Deus de Manhuaçu e Região é um evento que reúne jovens das congregações e promove uma confraternização, onde participa pessoas de todas as idades, de varias cidades, incluindo participação de preletores, cantores locais e de outros estados.

Para o pastor presidente, Jorge Carlos da Costa, a festa traz alegria ao seu coração, ‘‘Fico alegre em reunir todos os jovens do nosso campo, para juntos louvarmos e exaltarmos ao nosso Deus, e é muito gratificante em poder fazer parte desta história, nossos jovens merecem esse carinho e nossa dedicação, eles são o futuro da igreja’’, disse.

Em depoimento, um dos organizadores, Evangelista Moisés Ribeiro Alves, disse que o evento é realizado todo ano, e que esse ano, a meta é levantar fundos para contribuir com a construção do templo sede no bairro Petrina.

Redação – Moisés de Oliveira – portalalfavip@hotmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.