Portal Caparaó - Suspeito de trafico de drogas é preso durante festa
Segurança

Suspeito de trafico de drogas é preso durante festa

15/08/2017

ESPERA FELIZ (MG) - Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar durante policiamento em virtude de um evento festivo promovido no Córrego Quicé, zona rural de Espera Feliz, no dia 13/08.

Aproximadamente 400 reais em dinheiro e uma porção de cocaína foram apreendidos. Policiais receberam denuncia de que um motociclista estava vendendo drogas no local da festa. O denunciado foi encontrado.

Militares viram o autor abaixando-se e retirando parte da carenagem da motocicleta, momento em que abordaram o indivíduo e apreenderam com ele um maço de cigarros contendo 440 reais em dinheiro e uma porção de maconha. Outra porção da droga foi encontrada no cano de descarga do veículo.

O autor foi preso e levado à delegacia com o dinheiro, a droga e o veículo apreendidos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.