Portal Caparaó - PM apreende veículo usado em roubo
Segurança

PM apreende veículo usado em roubo

15/08/2017

MANHUAÇU (MG) - No dia 11/08, uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS foi apreendida pela Polícia Militar durante rastreamento do indivíduo que assaltou um posto de gasolina em Manhuaçu.

Policiais militares saíram em rastreamento e localizaram a motocicleta usada no roubo no bairro Nossa Senhora Aparecida. Foi realizado um levantamento de informações sendo descoberto que o dono do veículo residia na zona rural de Manhuaçu.

Os pais do suspeito foram localizados e reconheceram o filho pelas imagens registradas pelo sistema de monitoramento do posto assaltado. Junto aos pertences do autor, policiais encontraram quatro cartuchos de arma de fogo deflagrados e a carteira de habilitação de um indivíduo que está preso.

A motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões e a PM continua em rastreamento do autor.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.