Portal Caparaó - Duas espingardas e munições apreendidas
Segurança

Duas espingardas e munições apreendidas

15/08/2017 - Atualizado em 16/08/2017 17h39

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu duas espingardas e munição deflagrada numa ocorrência na região do Córrego São Francisco, em Ponte do Silva, nesta segunda-feira, 14/08.

De acordo com o registro policial, no domingo, os militares foram chamados por conta das ameaças do homem de 33 anos à companheira e à enteada dele.

O acusado não foi encontrado pelos militares. Como as vítimas estavam temerosas de ficar na casa, foram levadas para outro lugar.

Já nesta segunda-feira, a PM fez novos levantamentos na propriedade. Em um cômodo de ferramentas foram encontradas duas espingardas e cinco cartuchos deflagrados de arma de fogo calibre .22.

As vítimas foram orientadas a procurarem o poder judiciário e a Polícia Civil para fins de pleitearem medidas protetivas e demais providências cabíveis.

PM segue em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.