Portal Caparaó - Festa da Comunhão no sábado na Igreja Missionária Ágape
Geral

Festa da Comunhão no sábado na Igreja Missionária Ágape

16/08/2017 - Atualizado em 17/08/2017 08h48

MANHUAÇU (MG) - Acontece neste sábado, 19/08, na Igreja Missionária Ágape, em Manhuaçu, a Festa da Comunhão 2017. O evento terá participação de várias igrejas da cidade e região e é aberto ao público, a partir de 17 horas.

De acordo com o pastor Marcio Geraldo Marques, neste segundo ano, "a festa será realizada nas nossas dependências e também na rua ao lado. Teremos várias Igrejas regionais fazendo o período de louvor e uma participação especial do Pastor Eduardo Mascaranhas - o Xaropinho do programa do Ratinho do SBT que fará um show de comédia para alegrar os presentes com um humor bem saudável".

Ainda durante a Festa da Comunhão foi preparada uma praça de alimentação e uma área de brinquedos com touro mecânico, guerra de cotonetes, castelinho, tombo legal e vários outros.

A Festa da Comunhão acontece no espaço da Igreja Missionária Ágape, localizada na avenida Barão do Rio Branco (próximo à ponte), na Baixada, em Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.