Portal Caparaó - Homem é preso após perseguição em Ponte Nova
Segurança

Homem é preso após perseguição em Ponte Nova

17/08/2017

PONTE NOVA (MG) - Um homem de 44 anos foi preso após uma intensa perseguição em Ponte Nova, na tarde desta terça-feira, 15/08.

Após um comportamento suspeito, no bairro Pacheco, o homem fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade e a rodovia MG-262. Um grande número de viaturas foi mobilizado.

Os militares conseguiram interceptar o carro, um Fox, no distrito de Vau-Açu.

O condutor portava em um dos bolsos da jaqueta, um pino de cocaína e um tablete pequeno de maconha.

O carro estava com restrição de furto/roubo. No bolso do motorista, ainda encontraram uma cédula de 100 reais falsa.

O documento do carro que ele apresentou não confere com o chassi do carro. Os militares descobriram que o Fox tratava-se de um veículo roubado em Igarapé (MG).

Além disso, o carro estava com outra placa de um Fox de Belo Horizonte. A PM confirmou que era uma clonagem, já que o veículo original estava na capital com o proprietário.

O autor relatou que se encontra em prisão domiciliar e teria fugido das viaturas porque sabia que se encontrava todo errado. Para complicar mais: não possui habilitação (CNH).

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.