Portal Caparaó - PM recupera moto roubada e conduz 04 infratores
Segurança

PM recupera moto roubada e conduz 04 infratores

17/08/2017

CAPUTIRA (MG) - Quatro indivíduos envolvidos no roubo de uma motocicleta, dentre eles um menor de idade, ocorrido no dia 09/08, no córrego Pernambuco, zona rural de Caputira, foram detidos por policiais militares e conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O veículo roubado foi recuperado.

As vítimas acionaram a PM relatando que haviam sido abordados por cinco homens enquanto transitavam pela estrada rural. Os solicitantes foram ameaçados com instrumentos semelhantes a facas. Os autores foram até a casa das vítimas e pegaram uma motocicleta.

Imediatamente, equipes policiais saíram em rastreamento e quatro suspeitos foram encontrados. Após admitir envolvimento no crime, eles mostraram onde a motocicleta estava escondida. Foi constatado que algumas peças do veículo já haviam sido retiradas.

Os autores e o infrator fora conduzidos à delegacia de Polícia Civil com o veículo recuperado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.