Portal Caparaó - PM apreende drogas durante cumprimento de mandado
Segurança

PM apreende drogas durante cumprimento de mandado

17/08/2017

ESPERA FELIZ (MG) - Tabletes e buchas de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar durante cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor de um morador do bairro Vale do Sol.

O alvo do mandado já havia sido denunciado por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele ainda havia postado fotos em sua página do Facebook exibindo arma de fogo e proferindo ameaças.

Policiais militares foram até a casa do autor e durante cumprimento do mandado foram encontrados seis buchas e dois tabletes de maconha, além de restos de cigarro da mesma substância, canivetes e duas munições intactas calibre 22.

O autor assumiu a propriedade de todo material ilícito encontrado e disse que a arma de fogo que aparece na foto publicado no Facebook pertencia a um amigo, que também é suspeito de envolvimento com o trafico.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao autor que foi conduzido à delegacia com todo material apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.