Portal Caparaó - COOPEAGRO: 1º Encontro de Negócios em Espera Feliz
Agronégocios

COOPEAGRO: 1º Encontro de Negócios em Espera Feliz

17/08/2017 - Atualizado em 17/08/2017 14h24

ESPERA FELIZ (MG) - Nesta quinta e sexta, 17 e 18 de agosto, o Parque de Exposições de Espera Feliz/MG receberá o COOPEAGRO (1º Encontro de Negócios Sicoob Credisudeste/Coocafé). O evento, voltado para a realização de negócios do setor agropecuário, promete movimentar a região. Mais de 40 empresas do agronegócio, tanto da cafeicultura quanto da pecuária, já confirmaram presença.

Além de demonstrações de maquinários, stands comerciais, o evento contará com outras atrações, voltadas para os mais diversos públicos. O CoopeKids será um espaço destinado à crianças, com brinquedos para diversas idades. O Espaço Mulher, uma parceria com a Bio Extratus, irá oferecer serviços gratuitos para as visitantes. O CoopeCar contará com tratores, carros, caminhões e motos. Durante todo evento também haverá a CoopeRádio, sistema de som interno para manter parceiros, colaboradores e visitantes informados sobre as principais novidades. Além de tudo isso, o público em geral poderá aproveitar uma praça de alimentação com diversas comidas e espaço amplo, para 200 pessoas sentadas.      

O 1º COOPEAGRO é uma realização conjunta, fruto da parceria entre a Coocafé e o Sicoob Credisudeste. Segundo Fernando Cerqueira, Diretor Presidente da Coocafé, “o COOPEAGRO será uma oportunidade para que os produtores que irão comparecer ao evento tenham opções de bons preços, bons prazos, enfim, uma Feira para que todos possam realizar bons negócios. Além disso, não podemos deixar de citar que essa união entre as duas cooperativas, com a experiência do Sicoob Credisudeste como intermediador financeiro, trará bons frutos para o produtor agora e futuramente.”.

Já Clodoaldo Heitor, Gerente de Negócios do Sicoob Credisudeste, afirma, também durante a entrevista, que “o Sicoob está focado na busca da melhoria nas condições de preço, principalmente para os associados, pois é uma época difícil para os produtores encontrarem bons custos, tanto de insumos e defensivos, quanto em maquinários e equipamentos. E a Coocafé, com sua expertise na realização das suas Feiras de Negócios em Lajinha/MG, que esse ano esteve em sua 6ª edição, trará muitos benefícios para os cooperados de Espera Feliz e Região.”.

A entrada é franca durante todo o evento. O horário de funcionamento é de 8h às 18h, tanto na quinta-feira (17), quanto na sexta (18).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.