Portal Caparaó - Dupla é presa tentando vender Ipad furtado
Segurança

Dupla é presa tentando vender Ipad furtado

18/08/2017 - Atualizado em 18/08/2017 17h25

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu, através da Delegacia Adjunta de Furtos e Roubos, Falsificações e Defraudações, na manhã desta quinta-feira, 16/08, deflagrou operação policial onde culminou na prisão em flagrante delito de Fabricia Prazer Neres e Samuel Lucas Pereira da Silva de Souza, por crime de receptação.

Os autores franquearam a entrada da equipe policial na residência, onde foram arrecadados, um Notebook, dois aparelhos de telefone celular, um tablete Ipad, a quantia de R$ 1.488,50, haja vista os dois não terem nenhuma atividade laboral lícita.

Fabrícia e Samuel estavam utilizando as redes sociais com anuncio em grupo de nome fantasia “Compre barato Manhuaçu” hospedado no site Facebook, de venda do Ipad pelo valor de R$ 2.500,00.

Segundo a Polícia Civil, ambos são contumazes na prática de venda de drogas e conhecidos por trocar materiais furtados em drogas.

A diligência resultou na prisão em flagrante dos autores, que foram conduzidos a Unidade Policial para as providências de praxe.

A ação da Polícia Civil contou com a participação dos Investigadores de Policia da Furtos e Roubos Mirian e Thiago e a colaboração dos investigadores da Delegacia de Homicídios Matheus e Luiz Cesar.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.