Portal Caparaó - Quatro são presos pela Polícia Civil no Bom Pastor
Segurança

Quatro são presos pela Polícia Civil no Bom Pastor

18/08/2017 - Atualizado em 19/08/2017 10h00

MANHUAÇU (MG) - Durante a tarde desta quinta-feira, 17/08, a Polícia Civil de Manhuaçu recebeu a informação que quatro indivíduos num automóvel Fusca de cor amarela deslocavam-se até o Bairro Engenho da Serra para adquirirem drogas.

De imediato, uma equipe policial à paisana se dirigiu ao local a fim de certificar a veracidade das informações. Os suspeitos foram monitorados e acompanhados na trajetória até local mais propício para a abordagem, o que veio a ocorrer na Rua Ulisses Calheiros de Araújo, no Bairro Bom Pastor.

No início, os indivíduos resistiram aos comandos dos policiais e empreenderam fuga, colidindo com a viatura policial nesta manobra, causando danos ao patrimônio público.

Os quatro foram perseguidos pela Avenida Centenário e alcançados na Avenida Barão do Rio Branco. Durante a fuga, os envolvidos se desvencilhavam de objetos que foram apreendidos em seguida. Foram localizadas duas pedras grandes e sete pequenas de crack, além de resquícios da droga.

Realizadas as buscas pessoais, foram ainda arrecadados telefones celulares, dinheiro, além de anotação sugestiva do tráfico de drogas.

Em razão da fuga empreendida, bem como do risco à integridade física dos envolvidos e também de terceiros, os abordados foram algemados e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.