Portal Caparaó - PM apreende réplica de arma após denúncias.
Segurança

PM apreende réplica de arma após denúncias.

18/08/2017 - Atualizado em 19/08/2017 10h00

MANHUAÇU (MG) - No bairro Petrina, um homem de 18 anos foi preso por policiais militares, no dia 17/08, durante verificação de informações recebidas por um denunciante. Uma imitação de arma de fogo foi apreendida com o autor.

De acordo com as informações passadas à PM havia um indivíduo parado em uma esquina e havia algo volumoso por baixo da blusa dele.

Diante da situação suspeita, policiais militares foram ao local indicado e constataram que o denunciado já possuía passagens pela Polícia. O suspeito recebeu ordens para colocar-se em posição de busca, mas ele saiu correndo, tentando fugir dos policiais.

O autor foi alcançado, detido e submetido à busca pessoal. Com ele foi encontrada uma réplica de revólver.

A réplica foi apreendida e o autor conduzido ao quartel da PM para registro da ocorrência e demais providências.

Possivelmente um roubo foi evitado graças à participação da comunidade, registrando a denúncia, e a ação rápida e pontual da Polícia Militar na localização do autor e apreensão do simulacro.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.