Portal Caparaó - Motorista tem carro roubado em Ipanema
Segurança

Motorista tem carro roubado em Ipanema

20/08/2017 - Atualizado em 20/08/2017 10h14

IPANEMA (MG) - Um motorista teve seu carro roubado em noite de quinta-feira (17/08) ao chegar em sua residência em Ipanema.

Segundo relatos da vítima, ao chegar em sua residência e guardar na garagem o seu veículo, um GM/ Celta de cor prata, placa HHM- 2480, rebaixado, foi surpreendido por um homem encapuzado e armado, obrigando a entrar novamente no veículo e dirigir, saindo do local.

A vítima foi obrigado a dirigir até próximo ao aeroporto de Ipanema, onde o autor lhe amarrou os pés e as mãos e o deixou na estrada antes de fugir com seu carro. O autor ainda disse que deixaria o carro próximo ao local de trabalho da vítima.

O motorista conseguiu se desamarrar e compareceu até o quartel da polícia. A PM segue em rastreamento a fim de localizar o veículo e o autor.

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.