Portal Caparaó - â??Atlanta Sistemas reinaugura escritório com um novo conceito em espaço e atendimento
Geral

â??Atlanta Sistemas reinaugura escritório com um novo conceito em espaço e atendimento

21/08/2017 - Atualizado em 22/08/2017 13h14

MANHUAÇU (MG) - Familiares, amigos e colaboradores participaram na manhã de sexta-feira, 18/08 da reinauguração do escritório da Atlanta Sistemas. Uma empresa especializada em desenvolvimento de software há 20 anos no mercado de Manhuaçu e região.

 Com o lema “Desenvolvendo Soluções “ a Atlanta Sistemas investiu em melhorias e inovações proporcionando melhor atendimento aos clientes e parceiros.  “Uma das nossas preocupações é com um ambiente de trabalho saudável onde pudéssemos unir, ergonomia, tecnologia e sustentabilidade, já que passamos a maior parte do nosso tempo na empresa juntamente com os nossos colaboradores e a confiança que nossos parceiros tem depositado em nós, só aumenta a nossa responsabilidade de realmente “Desenvolver Soluções”, disse Valdécio.

Toda parte física e lógica da empresa foi reestruturada, a reinauguração contou com a presença de Padre Carlos André, da Paróquia do Bom Pastor dando as bênçãos das instalações, o evento contou ainda com a presença da Arquiteta Larissa Evangelista, responsável pelo novo projeto, da Consultora Jeanne Breder e Luiz Celso e Adriana.

“Convidamos a todos os nossos clientes, parceiros e amigos a conhecer nosso novo espaço. Nós da Atlanta Sistemas entendemos que nosso ambiente de trabalho deve ser propício ao desenvolvimento tecnológico, administrativo e processuais à que estamos envolvidos, nesta data também estamos inaugurando nosso novo site www.atlantasistemas.com.br, visando nossa excelência em nossos serviços a fim proporcionar a nossos clientes soluções eficazes em tecnologia da informação”, finaliza Valdécio.

Projeto Arquitetônico

Para realizar a transformação da empresa, foram utilizados dois conceitos que remetem tanto os sonhos dos clientes quanto a própria identidade da Atlanta Sistemas.

A Agência Franzonni utilizou como conceito:

- Tecnologia e Sustentabilidade.

Trazendo ao mesmo tempo a seriedade da empresa e a leveza necessária para cada ambiente.

Foram utilizadas tons neutros e contrastes em cores mais vivas, para proporcionar uma identidade visual agradável aos funcionários e clientes, preocupando em não favorecer cores cansativas visualmente.

Utilizando também a ideia do arquiteto Mies Van Der Rohe que remete ao tema "less is more" (o menos é mais), não se utilizou de muitos elementos para favorecer o ambiente, apenas o necessário.

A vegetação foi também o elemento chave para proporcionar vida ao local.

A integração dos conceitos foi extremamente necessária para a identidade da empresa, que visa propor soluções tecnológicas visando também o meio ambiente dentro e fora da empresa.

“Foi com imenso prazer que tive a oportunidade de tornar realidade o sonho desta empresa. Quando você se entrega por amor à sua profissão, automaticamente consegue alcançar seus objetivos e fica com a sensação de dever cumprido ao ver a satisfação dos seus clientes que esperavam tanto por isso. Agradeço a Atlanta Sistemas, em especial Valdécio e Valéria, por me permitir fazer parte dessa nova fase da empresa e por me fazerem crescer como Arquiteta e Urbanista. Realizar o sonho de vocês é realizar também os meus!", Larissa Evangelista – Arquiteta.

Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.