Portal Caparaó - Delegacia de Manhuaçu inicia controle eletrônico do atendimento de plantão
Geral

Delegacia de Manhuaçu inicia controle eletrônico do atendimento de plantão

23/08/2017 - Atualizado em 24/08/2017 09h32

MANHUAÇU (MG) - A Delegacia Regional de Manhuaçu passa a utilizar controle eletrônico para atendimento em seu plantão regionalizado.

Com software desenvolvido pelo Escrivão de Polícia Alan, a Delegacia Regional de Manhuaçu passa a registrar e controlar o fluxo de atendimento em seus plantões a partir desta terça-feira, dia 22. Com isso, o atendimento de ocorrências policiais chegarem ao plantão da Delegacia Regional de Manhuaçu, com ou sem conduzidos, deverão ser registradas pelo policial condutor e este será atendido em sua ordem de chegada.

Além de registrar e controlar o fluxo de atendimento no plantão regional, o software possibilita mapeamento do tempo gasto em cada ocorrência policial, gerar estatísticas por gráficos para o tempo gasto nos atendimento diário, semanal e mensal possibilitando uma análise de todo atendimento e com isso encontrar gargalos no fluxo.

O software de controle de atendimento é um dos módulos de um projeto experimental de controle do procedimento policial desenvolvido em Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.