Portal Caparaó - Prefeitura realiza mais obras de calçamento
Geral

Prefeitura realiza mais obras de calçamento

25/08/2017 - Atualizado em 27/08/2017 08h37

MANHUAÇU (MG) - A Rua José Pereira Filho é outra via que está recebendo melhorias com o trabalho realizado pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu. Esta semana, a equipe coordenada pelo Diretor Jânio Sérvio (Catinga) está procedendo com todos os serviços necessários para que o logradouro seja renivelado e tenha o calçamento totalmente renovado – a partir da recolocação e a substituição dos bloquetes. A Prefeita Cici Magalhães ressalta que a Administração Municipal está empenhada em melhorar a infraestrutura das ruas e avenidas da cidade e dos distritos. 

Localizada ao lado da BR-262, entre os trevos de acesso à Avenida Tancredo Neves e da Rua Capitão Rafael, a Rua José Pereira Filho possui vários estabelecimentos comerciais instalados, especialmente distribuidoras de bebidas, o que ocasiona intensa movimentação de veículos pesados, diariamente. Em razão deste peso, é fácil constatar a existência de ‘ondulações’ na via, dificultando o trânsito de automóveis e motos, até mesmo pedestres – com a formação de poças nos períodos chuvosos.

Para solucionar este problema, a Secretaria de Obras executou serviços de nivelamento, e, agora, reconstrói o calçamento no local. Serviços de reparo e manutenção nas redes de esgoto e pluvial também foram realizados previamente.

A Rua José Pereira Filho é uma via importante, pois, além dos estabelecimentos comerciais, possibilita o acesso ao Bairro Santana e o Residencial Bulinga. Por situar-se paralela à rodovia e interligar dois trevos, a rua também viabiliza maior fluidez ao trânsito, em horários de intenso fluxo na BR-262.

As obras estão em andamento e deverão prosseguir até que o calçamento de toda a extensão da rua seja plenamente restaurado.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.