Portal Caparaó - Parque do Caparaó tem novo gestor nomeado
Agronégocios

Parque do Caparaó tem novo gestor nomeado

29/08/2017 - Atualizado em 30/08/2017 07h42

ALTO CAPARAÓ (MG) - Na tarde desta segunda-feira (28/08), o prefeito de Alto Caparaó, José Gomes, a vice-prefeita, Alcineia Pinheiro Cesar, o Secretário de Turismo, Rafael Santana e o vereador José Carlos Lovantino se reuniram com o novo Chefe do Parque Nacional do Caparaó, Wellington Antonio Lopes (Zebra) para dar-lhe as boas vindas e reafirmarem a parceria entre o PNC e o Município de Alto Caparaó.

A nomeação do novo gestor foi um pedido do Prefeito José Gomes por acreditar que, em virtude da mudança anunciada, fosse indicado um profissional que conhecesse a Unidade de Conservação e que, por ser da região, valorizará o relacionamento com as comunidades do entorno.

A notícia, publicada no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira foi bastante comemorada pelo segmento empresarial ligado ao turismo, acreditando em novos tempos para o Parque Nacional do Caparaó.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.