Portal Caparaó - Igreja Missionária Ágape vence o Torneio Bola na Rede de Futsal
Esportes

Igreja Missionária Ágape vence o Torneio Bola na Rede de Futsal

30/08/2017

MANHUAÇU (MG) - Por 5 x 1, a equipe Igreja Missionária Ágape foi a vitoriosa do 1º Torneio Bola na Rede de Futsal, realizado na quadra do SESI Cat/Nagib Mansur, no último domingo, 27.

Organizado pelo Programa Bola na Rede, da Rádio Pescadores 104,9 FM, em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu e o apoio da Alves e Dutra Corretora de Seguros e Consórcios, Vereador Adalto do Sintracom e Fidball, o evento esportivo ocorreu durante o mês de agosto, com a participação de oito equipes.

O Secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes e o Vereador Adalto do Sintracom participaram da entrega da premiação.

Os jogos foram promovidos em três domingos (13, 20 e 27). Todas as partidas foram marcadas pela disposição, comunhão, alegria, e viradas emocionantes, tudo com muita esportividade.

Este ano, as equipes participantes foram 1ª Presbiteriana, Missionária Ágape, Batista da Libertação, Gideões (Quadrangular), Batista Glória do Calvário, CEIFA, 2º Presbiteriana e Metodista.

O jogo da fase final marcada pela goleada de cinco tentos a um, foi entre a campeã "Missionária Ágape" e a Vice-campeã ‘Batista da Libertação’. Também foram premiados o melhor goleiro, Diego e o jogador destaque, Rudson, ambos da Missionária Ágape.

Com este resultado, a 1ª colocada Missionária Ágape disputará a Recopa Bola na Rede, com a campeã da Copa Cristã 2017, a equipe CEIFA, em novembro.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.