Portal Caparaó - Atleta do Taekwondo conquista títulos na 4ª Etapa do Campeonato Mineiro
Esportes

Atleta do Taekwondo conquista títulos na 4ª Etapa do Campeonato Mineiro

30/08/2017 - Atualizado em 30/08/2017 16h51

MANHUAÇU (MG) - Reginaldo Garcia, faixa preta em Taekwondo, conquistou mais um importante campeonato para nossa cidade, o Campeonato Mineiro 2017, onde trouxe títulos como tricampeão kirugui luta, campeão mineiro 2017 kiopa, campeão mineiro poosae 2017.

Reginaldo representou Manhuaçu, e sua trajetória já e extensa no esporte.

“Este ano está sendo o melhor da minha vida, pois além dos títulos que já venho conquistando ao longo de minha carreira no esporte, estou fazendo parte da Federação Mineira de Taekwondo.”

1ª COPA CAFÉ

Além disso, a 1ª COPA CAFÉ que acontece dia 03 de setembro é algo que vem acrescentar para Reginaldo. “Estamos com os preparativos para o campeonato, que tem como objetivo promover o esporte na cidade e mostrar o talento dos atetlas. Contamos com diversos patrocinadores e apoiadores que estão dedicados e empenhados a ajudar. Além dos patrocinadores, contamos com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, que apoia a iniciativa.”

A 1ª Copa Café acontece dia 30 de setembro no Ginásio Oswaldo Saad às 08:00 da manhã em Manhuaçu.

ESPORTE PARA TODAS AS IDADES

O professor que já conquistou mais de 80 títulos ao longo de sua trajetória ressalta a importância do esporte para todas as idades.

“O Taekwondo é adequado para todas as faixas etárias. Treino crianças, jovens e até pessoas da 3ª idade estão comigo. Tenho turmas na Segunda e Quarta, de 17h30min a 18:30 para crianças e adultos de 20:30 a 22:00 horas na Academia Body Fit. Já no Sesi Clube, estou com aulas de 18:00 as 21:00 horas.”

Diário de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.