Portal Caparaó - Encontro de Agronegócios do Sicoob Credilivre começa nesta quinta em Manhuaçu
Agronégocios

Encontro de Agronegócios do Sicoob Credilivre começa nesta quinta em Manhuaçu

30/08/2017 - Atualizado em 31/08/2017 08h16

MANHUAÇU (MG) - O Sicoob Credilivre promove o 3º Encontro do Agronegócios, nesta quinta e sexta (31/08 e 01 de setembro). O evento será no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, de 9 às 17 horas, com sorteios de vários prêmios, como cinco motos 0km e cadernetas de poupança, e ofertas especiais de insumos, implementos e máquinas agrícolas, além de taxas exclusivas de financiamento durante os dois dias.

A estrutura já está pronta e cerca de quarenta expositores convidados pelo SicoobCredilivre vão expor e negociar seus produtos durante o evento. Além disso, haverá divulgação de novidades do setor, espaço mulher e negociações com exportadores de café.

A exemplodas duas primeiras edições que foi um grande sucesso, a estratégia do Sicoob é reunir as empresas associadas à cooperativa e os consumidores, também associados.Neste ano, o encontro conta com diversas linhas de crédito com taxas especiais a partir de 1,4% e uma super promoção de consórcio de carros, motos, serviços e imóveis com descontos de até 75% nas taxas de administração.

O presidente do SicoobCredilivre, Sebastião de Lourdes Lopes, destaca o compromisso da cooperativa em oferecer aos cooperados a oportunidade de financiamentos com as melhores condições de mercado: “O Encontro do Agronegócio vem justamente para atender aos nossos produtores nesse momento de negociação. O produtor precisa de ferramentas práticas para trabalhar, insumos e outros materiais. Nós temos empresas que são associadas que atuam no segmento agronegócio. O encontro é justamente para reunir os dois lados do mercado. Nesses dois dias teremos taxas de financiamento diferenciadas e exclusivas para os associados”.

O Sicoob mais uma vez inova, trazendo novidades e ofertas que prometem fomentar ainda mais os negócios, exercendo mais uma vez, de forma ímpar, seu papel de agente econômico na região, contribuindo para a geração de riqueza e consequentemente, seu desenvolvimento.

PARTICIPAÇÃO

O SicoobCredilivre quer a participação do maior número possível de associados. Para isso, todas as agências distribuíram convites.

Além dos expositores e das negociações e palestras, o Sicoob vai dispor de uma área dedicada às mulheres, o Espaço Mulher.

Durante o evento, haverá sorteio de cinco motos e 10 cartões poupança no valor de R$1.000,00 (cada).

Para ser contemplado, o associados e tem que estar presente no momento do sorteio.

As motos são oferecidas pelos expositores parceiros.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.