Portal Caparaó - Região das Matas de Minas participa do Encontro de Agronegócios
Agronégocios

Região das Matas de Minas participa do Encontro de Agronegócios

31/08/2017 - Atualizado em 01/09/2017 08h00

MANHUAÇU (MG) - O premiado barista, Leonardo Gonçalves (Café Ao Leu – Rio de Janeiro-RJ) prepara os melhores cafés da Região das Matas de Minas durante os dois dias do Encontro de Agronegócios do Sicoob Credilivre, em Manhuaçu.

Campeão do Campeonato Brasileiro de Aeropress 2017, ele participa no stand montado pelo Conselho das Entidades do Café das Matas de Minas com o preparo de cafés especiais dos produtores de diversas cidades da região das Matas de Minas.

Os cafés estão em amostra também no stand das Matas de Minas durante os dois dias do evento em Manhuaçu.

O Conselho das Matas de Minas participa do evento para divulgar a marca da região produtora ao lado de várias empresas e organizações ligadas à cafeicultura. Além do estande, a divulgação foi promovida com ações pontuais e sorteios com os participantes do encontro.

Nesses eventos, colaboradores e parceiros apresentaram aos visitantes toda a estrutura, projetos e ações que estão sendo realizadas na região. Um dos objetivos foi também mostrar aos produtores a vantagens de se produzir Cafés Especiais.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.