Portal Caparaó - Encontro de Agronegócios é promovido em Manhuaçu
Agronégocios

Encontro de Agronegócios é promovido em Manhuaçu

31/08/2017 - Atualizado em 01/09/2017 08h05

MANHUAÇU (MG) - O Sicoob Credilivre promoveu a abertura do 3º Encontro do Agronegócio em Manhuaçu, na manhã desta quinta-feira, 31/08, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. O evento prossegue até sexta-feira, às 18 horas.

A cerimônia foi conduzida pelo Presidente do Conselho de Administração, Sebastião de Lourdes Lopes e os demais Conselheiros de Administração: Sérgio Salles, Sérgio Cotrim, José Antônio Pena, Anderson Reynaldo Bastos e Domingos Ferreira Rios Neto; os Diretores do Sicoob Credilivre, Andreia M. Oliveira Bahia e Vinícius Magalhães Dutra, a Prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães, o ex-presidente do Sicoob Credilivre Nayme José de Salles, o coordenador regional e representante do Sicoob Credicaf Fernando Noronha e o agente de negócios da Central Crediminas Rodrigo.

O Sicoob Credilivre, além de promover o encontro e reunir os principais agentes da cadeia agropecuária da nossa região, também oferece diversas linhas de crédito com taxas especiais a partir de 1.4 e uma super promoção de consórcio de carros, motos, serviços e imóveis com descontos de até 75% nas taxas de administração.

"O Sicoob mais uma vez promove a agricultura, trazendo novidades e ofertas que prometem fomentar ainda mais os negócios, exercendo mais uma vez, de forma ímpar, seu papel de agente econômico na região, contribuindo para com a geração de riqueza e consequentemente, seu desenvolvimento", destaca o diretor presidente Sebastião de Lourdes Lopes.

PARTICIPAÇÃO

O Sicoob Credilivre quer a participação do maior número possível de associados. Para isso, todas as agências distribuíram convites.

Além dos expositores e das negociações e palestras, o Sicoob vai dispor de uma área dedicada às mulheres, o Espaço Mulher.

Durante o evento, haverá sorteio de cinco motos e 10 cartões poupança no valor de R$1.000,00 (cada).

Para ser contemplado, o associados e tem que estar presente no momento do sorteio.

As motos são oferecidas pelos expositores parceiros.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.