Portal Caparaó - Senar Minas ofereceu oficinas em feira de negócios
Agronégocios

Senar Minas ofereceu oficinas em feira de negócios

02/09/2017 - Atualizado em 04/09/2017 08h52

MANHUAÇU (MG) - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Minas) participou da 3ª Feira de Negócios do Sicoob no Parque de Exposição de Manhuaçu. Em um estande no evento, que começou nesta quinta (31) e terminou nesta sexta-feira (1º), com oficinas de Tear, Derivados do Café e Bordado. A programação foi voltada para o público feminino.

Segundo a mobilizadora Isaura Pereira da Paixão, do Sindicato de Produtores Rurais de Manhuaçu, também houve exposição de flores e orquídeas, artesanatos e doces de ex-alunos de cursos do Senar Minas na região, além de cafés especiais. Os visitantes ainda puderam conhecer o trabalho do Sistema Faemg.

O evento ainda contou com profissionais para fazer penteados e cuidar dos cabelos das participantes e ações de saúde da mulher, incluindo testes de HIV e orientação nutricional.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.