Portal Caparaó - 172 veículos são leiloados em Espera Feliz
Geral

172 veículos são leiloados em Espera Feliz

04/09/2017 - Atualizado em 05/09/2017 07h25

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Civil por sua Ciretran-Detran de Manhuaçu promoveu em Espera Feliz o quarto leilão do ano de 2017. Foram 172 veículos leiloados. Todo o certamente foi filmado e fiscalizando pelos Policiais Civis componentes da comissão de leilão.

O leilão correu em perfeita harmonia. Os arrematantes terão até 5 dias para pagar a DAE (Documento de Arrecadação Estadual) e retirar seus lotes/veículos arrematados.

A Polícia Civil compartilhará informações de veículos leiloados como sucata com a Polícia Militar em Manhuaçu.

Uma novidade surgida em decorrência da informatização dos leilões é a possibilidade da PCMG/Detran compartilhar com a Polícia Militar as  informações dos lotes de sucatas arrematados, permitindo uma fiscalização mais efetiva evitando que veículos inservíveis retornem à circulação.

Veículos inservíveis, sucatas, somente podem ser arrematados por pessoas jurídicas para revenda de peças.

As empresas que recolocarem veículo inserível em circulação poderão sofrer sanções administrativas e criminais.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.