Portal Caparaó - Vereador Adalto de Abreu confirma construção de posto de saúde no Barreiro
Geral

Vereador Adalto de Abreu confirma construção de posto de saúde no Barreiro

04/09/2017 - Atualizado em 05/09/2017 07h25

MANHUAÇU (MG) - O vereador Adalto do Sintracom anunciou, nesta segunda-feira, 04/09, que está confirmada a construção do posto de saúde da comunidade do Barreiro, em Manhuaçu.

De acordo com o parlamentar, recebeu comunicação da Secretaria Municipal de Saúde informando que está sendo providenciado o projeto arquitetônico e estrutural, juntamento com toda documentação necessária para a construção. “Quando tudo estiver pronto, iniciaremos juntamente com a comunidade a construção do ponto de apoio”, contou o ofício assinado pela Secretaria Municipal de Saúde.

“Recebo com imensa alegria esta notícia e agradeço a Prefeita Cici Magalhães e a Secretária de Saúde Dra. Karina Gama pelo empenho ao atender essa comunidade que tanto necessita. É mais um sonho que será realizado”, salientou Adalto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.