Portal Caparaó - Manhumirim inaugura marco dos cem anos do Jubileu
Entretenimento

Manhumirim inaugura marco dos cem anos do Jubileu

06/09/2017 - Atualizado em 07/09/2017 08h39

MANHUMIRIM (MG) - Durante a noite de sábado, 02/09, a Administração de Manhumirim inaugurou um marco para celebrar os 100 anos do Jubileu do Senhor Bom Jesus.

A cerimônia conduzida pelo Prefeito Luciano Machado teve a presença de membros da comunidade católica, secretários e lideranças e do deputado estadual Roberto Andrade.

Ao inaugurar o novo marco, o prefeito ressaltou o reconhecimento do momento histórico para a cidade. “Quero agradecer imensamente ao Deputado Estadual Roberto Andrade pelo total apoio moral e financeiro para que este monumento histórico tenha se concretizado, a toda equipe da Secretaria de Obras pelo belíssimo trabalho realizado e acima de tudo a Deus, por ter me proporcionado esse momento marcante em minha vida e de toda população desta cidade que tanto amo”.

Antes da inauguração do Marco de 100 anos do Jubileu do Bom Jesus, foi celebrada uma Missa pelo Padre Marcos na Igreja São Roque. 

REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA GETÚLIO VARGAS

A Administração de Manhumirim também inaugurou as obras de revitalização da Praça Getúlio Vargas, durante ato no final da tarde de sábado, 02/09.

A reforma do espaço foi realizada pela equipe da Secretaria de Obras do município dando novo vigor ao espaço de convivência público.

A praça recebeu um novo paisagismo, playground, novos bancos e pintura e o principal foi a reativação do chafariz que estava desativado há mais de 16 anos.

Redação do Portal Manhumirim - com informações da Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.