Portal Caparaó - Veja as fotos do Desfile da Independência em Manhuaçu
Geral

Veja as fotos do Desfile da Independência em Manhuaçu

08/09/2017 - Atualizado em 08/09/2017 18h25

MANHUAÇU (MG) - Em demonstração de amor à Pátria e civismo, a população de Manhuaçu lotou o centro da cidade na manhã de 7 de setembro para prestigiar o Desfile Cívico, celebrando os 195 anos da Independência do Brasil.

A Prefeita Cici Magalhães, Vice-prefeito Renato Cezar Von Randow , Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira (Jorge Do Ibéria) e demais vereadores, a Secretaria de Cultura Gena Clara, a Secretária de Educação Luizaura Januário, secretariado municipal, Comandante do 11º BPM, Tenente-coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar; Delegado Regional Dr. Carlos Roberto; além de representantes de instituições filantrópicas participaram do ato solene.

VEJA AS FOTOS

Desfile da Independência Manhuaçu 2017 parte 1

 

Desfile da Independência Manhuaçu 2017 parte 2

 

Participaram do desfile deste ano, diversas entidades sociais, órgãos da Administração Municipal, escolas das redes estadual e municipal, motociclistas e proprietários de carros antigos, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e outros segmentos representativos da sociedade.

Fotos Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.