Portal Caparaó - Show de Prêmios da APAC é domingo em Manhumirim
Entretenimento

Show de Prêmios da APAC é domingo em Manhumirim

08/09/2017 - Atualizado em 10/09/2017 09h15

Manhumirim (MG) - Neste domingo, 10/09, Manhumirim sediará o Show de Prêmios da APAC. O evento é realizado na praça da rodoviária e deve receber milhares de pessoas de toda a região.

De acordo com a presidente da APAC Manhumirim, Renata Portes, o Show de Prêmios é promovido para arrecadar fundos para a entidade. O objetivo é utilizar esse dinheiro para terminar as obras e investir na estrutura da Associação.

A obra da APAC em Manhumirim tem mais de 4 mil metros quadrados. O investimento de recursos é fundamental para que o projeto de assistência aos condenados, implantado com sucesso em várias cidades, seja efetivo na comarca.

O sorteio será no domingo, 10, a partir de 14 horas. Serão três motocicletas Honda CG 125 do primeiro ao terceiro prêmios. O quarto prêmio é um Fiat Mobi e o quinto prêmio uma Fiat Toro.

A cartela custa 50 reais e está sendo vendida na praça Padre Júlio Maria, numa tenda, no Centro de Manhumirim.

Informações: 33 98410 6108

Carlos Henrique Cruz – Redação do Portal Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.