Portal Caparaó - Emoção e homenagem no desfile cívico em Alto Jequitibá
Geral

Emoção e homenagem no desfile cívico em Alto Jequitibá

09/09/2017

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Aconteceu nesta sexta-feira, 08/09, em Alto Jequitibá, o desfile cívico da Escola Estadual Professora Maria da Glória Valle com o tema: "Educação: Vocação, Arte e Missão”.

Além de falar da profissão de educador, alunos e profissionais aproveitaram para homenagear a Professora Marilane Emerick que faleceu há seis meses.

Marilane atuou até nos dias de sua morte. Foi diretora por dois mandatos na escola, além de lecionar por cerca de 25 anos. Nascida em Martins Soares, em 1988 se casou com Reynaldo Valério e passou a morar em Alto Jequitibá, logo depois começou a trabalhar na escola.

A homenagem foi feita com faixas e camisas e na fanfarra da escola. Na camisa, a frase "Além  do dom de ensinar, fazia acontecer", reconhecendo os grandes feitos pela Professora Marilane pela educação em Alto Jequitibá.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.