Portal Caparaó - Atletas de Muaythai agradecem apoio da Prefeita Cici
Esportes

Atletas de Muaythai agradecem apoio da Prefeita Cici

11/09/2017 - Atualizado em 11/09/2017 13h13

MANHUAÇU (MG) - Atletas manhuaçuenses praticantes de muaythay foram recebidos pela Prefeita Cici Magalhães, em reunião realizada no Gabinete, recentemente. Na ocasião, os jovens agradeceram ao apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu para a participação na 1ª Copa Brasil de Muaythay, ocorrida na cidade de Ewbank da Câmara.

Presentes ao Gabinete, os atletas Felipe Fagundes, Marco Túlio, Emanuel Fagundes e Carlos Eduardo Júnior, da equipe de Muaythai Gladiators Fight Team – que é integrada por campeões nacionais, estaduais de Muaythai, Kickboxing e MMA.

No evento realizado em Ewbank da Câmara, os atletas de Manhuaçu conquistaram posições de destaque.

O Secretário Municipal de Esportes, Jânio Garcia Mendes, reforça o compromisso da Administração ‘Ouvir para Governar’ em apoiar e estimular o esporte junto à juventude em suas diferentes modalidades.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.