Portal Caparaó - Administrador Renato Araújo apresenta palestra na Escola Maria de Lucca
Geral

Administrador Renato Araújo apresenta palestra na Escola Maria de Lucca

11/09/2017 - Atualizado em 12/09/2017 09h57

MANHUAÇU (MG) - Visando o bom desempenho dos alunos, a Escola Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho promoveu uma palestra motivacional para os estudantes do terceiro ano do Ensino Médio.

Faltando pouco tempo para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o administrador de empresas e palestrante Renato Araújo foi convidado a falar aos alunos sobre a importância da avaliação e a carreira, destacando que o bom desempenho de um aluno depende, em primeiro lugar, da motivação, de sua dedicação e do esforço nos estudos.

Renato conta que o principal objetivo de sua fala foi o de ajudar os alunos com reflexões que contribuem para essa fase de preparação para o Exame do Ensino Médio.

Ex-aluno da escola, Renato Araújo é empresário, graduado em Administração e em Teologia e tem apresentado suas palestras sobre vendas, motivação e atendimento ao cliente com excelência para várias empresas. Com 15 anos de experiência em vendas, ele citou a alegria de retornar à escola em que estudou: “Depois de 17 anos voltar à escola onde fiz o ensino médio foi muito agradável, ainda mais podendo falar aos estudantes nesse momento crucial da vida deles que é o Ensino Médio. Agradeço sinceramente a vice-diretora Alessandra Nery por ter me confiado essa oportunidade e a recepção de todos os alunos e professores”.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.