Portal Caparaó - Studio Think â?? Arquitetura & Marketing é inaugurado em Manhuaçu
Economia

Studio Think â?? Arquitetura & Marketing é inaugurado em Manhuaçu

11/09/2017 - Atualizado em 11/09/2017 17h15

MANHUAÇU (MG) - Inaugurado na noite desta sexta-feira, 08/09 o escritório do Studio Think – Arquitetura e Markenting, numa parceria do arquiteto Valtair Junior, da profissional de marketing, Joyce Jane, ambos formados pela Facig – Faculdades Ciências Gerencias de Manhuaçu e do universitário em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Ouro Preto, Luan Carlos de Oliveira, responsável por sistemas e criação sites.

O Studio Think nasceu com a missão de otimizar a comunicação empresarial de forma integrada, e com isso criar soluções que rentabilizem e agreguem valor ao seu negócio. “ Apostamos no diferencial e na qualidade ao integrar arquitetura, visual merchandising, marketing, comunicação visual e design gráfico e de mobiliário para criar projetos que indiquem as melhores formas de expor produtos ou oferecer serviços., explica Joyce Jane.

“Buscamos sempre incorporar a sustentabilidade em nossos projetos através de soluções e tecnologias que reduzam o impacto ambiental, e viabilizem conforto com economia. Desenvolvemos projetos e obras nas áreas comercial e industrial, educacional, varejo, lojas de shopping, restaurantes e clínicas””, destaca o arquiteto Valtair Junior.

Nada de achar que marketing é tema somente para os grandes. Desde o início do negócio, ainda no projeto arquitetônico, pensar e trabalhar um plano de comunicação e marketing é fundamental para qualquer empresa, independente do seu segmento. “E esta parceria visa exatamente isto, oferecer ao cliente todo um suporte desde a criação do projeto, até a finalização de toda identidade visual do cliente e pesquisa da melhor forma de divulgação e suporte a bancos de dados de mídia digital e rede sociais”, finaliza.

Go, um conceito CoWorking,

O Studio Think chegou oferecendo à população um novo conceito de trabalho com espaço compartilhado. “Além do Studio Think, o imóvel abriga também as instalações da CHick Cerimonial, onde visamos agregar serviços e oferecer ao cliente uma assistência completa. Ainda oferecemos ambientes que podem ser usados como salas internet, sala de reuniões para pessoas que estão na cidade a negócios e não possuem um espaço para negócios, pesquisas escolares e impressões”, destaca Luan Carlos

No Go CoWorkin, o espaço é compartilhado. “Não importa muito a diferença entre os tipos de serviços oferecidos, o compartilhamento do ambiente de trabalho de forma independente já caracteriza o Coworking. Os benefícios que ele agrega para os empreendedores e empresários são consequências de estarem ali, dividindo o mesmo ambiente e independem dos tipos de serviços que os espaços de Coworking oferecem. Esses benefícios, relembrando, são a sociabilidade, o networking, a realização de novos negócios, o aprendizado entre outros”, explica Carlos Henrique, da CHick Cerimonial.

Studio Think está localizado na rua Olímpio Vargas, 111 – térreo - Centro – Manhuaçu

Telefones - WhatsApp (33) 98406 – 8687 – Joyce Jane e (33) 99926-2627 – Valtair Junior

Fotos Kairo Esteves

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.