Portal Caparaó - Concurso Café Dourado recebe inscrições até dia 15
Agronégocios

Concurso Café Dourado recebe inscrições até dia 15

12/09/2017 - Atualizado em 12/09/2017 16h07

MANHUMIRIM (MG) - A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a EMATER estará realizando o 1º Concurso de Qualidade de Café de Manhumirim - Café Dourado.

Serão duas categorias: Despolpado e Natural. As amostras inscritas serão enviadas para a Universidade Federal de Lavras para serem avaliadas. Os melhores cafés serão premiados, a exemplo dos concursos já realizados em cidades da região e pelo Estado de Minas Gerais.

Produtor de Manhumirim que quiser participar deve levar três quilos de amostra do seu café até o próximo dia 15/09, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O Secretário de Meio Ambiente e Agricultura Josimar Veiga, fez uma visita aos cafeicultores da zona rural para convidá-los a participar do primeiro concurso de qualidade de cafés de Manhumirim.

Redação do Portal Manhumirim / com informações da Secretaria de Agricultura

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.