Portal Caparaó - Santo Amaro Fest realizado com sucesso no final de semana
Entretenimento

Santo Amaro Fest realizado com sucesso no final de semana

12/09/2017 - Atualizado em 13/09/2017 07h29

MANHUAÇU (MG) - Realizado com total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o Santo Amaro Fest teve grande sucesso no final de semana. Na noite de sábado, a Prefeita Cici Magalhães visitou o distrito e prestigiou a programação que contou com show musical da Rainha do bailão, Eliane Camargo, e expressiva participação do público de toda a região.

A programação teve início na sexta-feira, 08, com animado show do cantor Vinícius Terra. No Sábado, a Prefeita Cici Magalhães, acompanhada do Diretor do SAMAL, Eron Elias, participou do evento. Também presentes, o Presidente da Câmara, Vereador Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria); Ex-vereadora e moradora do distrito, Aponísia dos Reis; Presidente da UNICONSTA, Cristina Mairinks, e do Presidente da Associação de Radiodifusão de São Sebastião do Sacramento, José Carlos (Zé do Piroca); além de representantes de instituições filantrópicas do distrito.

No domingo, a programação teve início durante o dia, com feijoada, gincana, sorteio de prêmios e feira de artesanatos. À noite, mais apresentações musicais, com a dupla de ‘forrónejo’ Ani Miranda e Júnior Torres.

Secretaria de Comunicação Social/ fotos: Cristina Mairinks

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.