Portal Caparaó - Prefeito de São João se reúne com representantes do DNIT
Geral

Prefeito de São João se reúne com representantes do DNIT

13/09/2017 - Atualizado em 14/09/2017 06h56

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O Prefeito de São João do Manhuaçu, Sérgio Camilo, se reuniu com representantes do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) nesta terça-feira, 12/09, para solicitar melhorias no trecho da BR-116, no perímetro urbano da cidade.

O Supervisor Robson e o engenheiro Duìlio estiveram na sede da prefeitura e avaliaram possibilidades de melhoras no trecho.

O Prefeito Sergio Camilo apresentou um relatório de acidentes com mortes ocorridos nos últimos anos e também o perigo da travessia para o Bairro Monte Sinai.

Foi discutida ainda a possibilidade de instalação de radares ou quebra-molas do trecho do Posto Astro até o Posto Alcan.

Outro assunto da reunião foi a possível construção de uma pista de caminhada e iluminação as margens da BR.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.