Portal Caparaó - Presidente da ACIAM conhece empresa júnior de faculdade
Economia

Presidente da ACIAM conhece empresa júnior de faculdade

15/09/2017 - Atualizado em 15/09/2017 16h35

MANHUAÇU (MG) - A Futuro Inova, empresa júnior da Faculdade do Futuro, promoveu no fim da tarde de terça-feira, 12, um encontro com o presidente da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Manhuaçu (ACIAM), Silvério Afonso. A finalidade foi a de apresentar os trabalhos da empresa e propor uma parceria de prestação de serviços entre as instituições.

Após o encontro, Silvério Afonso comentou sobre as propostas apresentadas e se disse otimista com as possibilidades. "Ficamos felizes porque é mais um serviço que vamos poder oferecer para os nossos associados" - comenta. "Temos muita confiança na Faculdade do Futuro e pudemos sentir aqui o empenho da equipe da Futuro Inova. O próximo passo é pensar em elaborar a maneira correta desses serviços chegarem aos associados" - prossegue. "Nós estamos gratos à faculdade, diretores, professores e alunos. Esperamos que num futuro próximo muitos frutos dessa parceria sejam colhidos" - conclui Silvério Afonso.

A Futuro Inova vem atuando desde 2013, por meio do curso de Engenharia Civil e, neste ano, passa por um importante processo de expansão, abrangendo todos os cursos da FAF. "Com isso, por meio das parcerias, teremos possibilidade de oferecer diversos serviços, das mais variadas áreas da faculdade, desde a psicologia até as engenharias" - destaca o presidente da empresa júnior, Danilo Oliveira, aluno do 10º período de Engenharia Civil. "O que queremos é ter um contato maior com a sociedade, mostrando que os acadêmicos podem trazer soluções, inovação, valores, enfim, contribuir de alguma forma" - pontua Oliveira ao destacar que a empresa júnior já possui parceiros importantes, como o Lions Clube e a Prefeitura de Manhuaçu.

Além dos alunos que compõem a liderança da empresa júnior, estavam presentes os professores Carlos Augusto, coordenador da Engenharia Civil, e Helenize Campos, coordenador da Administração.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.